CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 1 de novembro de 2011

APROVAÇÃO DOS 6000MILHÕES PARA PREFEITURA.









DE OLHO NA NOTÍCIA

Maia uma vez a sessão da câmara começou as 9:26hs e mais uma vez estavam presentes vários funcionários comissionados da prefeitura.














Quando eu me dirigia a Câmara me deparei com um bom grupo com essa camisa na Eliza Cabral, com um carro de som comunicando ao povo da votação do projeto da prefeitura o qual solicitava R$6 milhões de reais para melhoreia no setor de arrecadação.
         Recebi um folheto do Sr. Luciano e na oportunidade critiquei das dificuldades que encontramos para esclarecer alguns projetos da prefeitura que passam pela câmara. Eu dissi que muitas vezes tento um diálogo com a prefeitura mas nem sempre sou recebido ou sei quem pode responder. O mesmo me apresentou o senhor Uka que se prontificou a dar maiores informações e disse que se o caso não fosse dele , me levaria ao responsável. Perguntei sobre o tal projeto PMAT e ele explicou só não entendi por que mandaram vários comissionados para a plenária, não ví neles nenhuma força para mudar os pensamentos dos vereadores, pra não dizer que foram inúteis, eles serviram para levantar aplausos para mexer com a vaidade dos políticos.
      A sessão nem havia começado ainda e já havia vereador revoltado cxom o rigor do presidente da câmara o vereador Délio Jr. que seguia o regimento da câmara com rigor, ao pé da letra.
      Foi lida a ata da reunião anterior e eu não vi sua aprovação devido a agitação que era muito grande.
     Quem abriu o grande expediente foi o vereador Manoel Rodrigues que tratou logo de defender a colocação do projeto da prefeitura em pauta para ser votado, disse estar preocupado com o desenvolvimento da cidade.
     O vereador Beto Accioly informou que o problema da não votação era uma questão pessoal do presidente.
    O vereador Délio Jr, pediu a parte e fez sua defeza justificando o porque da não colocação do projeto em pauta. Ele disse já ter aprovado  outro projeto recentemente que pedia a liberação de R$12 milhões e que esses projetos estavam vindo sem nenhuma explicação e que já havia pedido explicações a prefeitura e que não havia recebido nenhuma resposta.
    A parte o vereador Alamar defendeu o projeto.
   Também a parte o vereador Eugênio também defendeu o projeto
   Depois de muito bate boca, que eles chamam de debate, depois de muito disse me disse, enfim o projeto foi votado e aprovado por 9X1. Esse voto solitário foi da vereadora Maria Jose.
   O vereador presidente Délio Jr., embora não tinha direito de voto, se mostrou contrário.
  A próxima sessão ficou marcada para o dia 8.11, onde teremos a segunda parte da votação do projeto.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário