CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 13 de novembro de 2011

CAMARAGIBE ABANDONA A SAUDE

Inacreditável. Enquanto alguns vereadores se preocupam em expulsar moradores de suas casas para construir uma paralela, a prefeitura faz um projeto de seis milhões para melhorar a prefeitura, faz um projeto de doze milhões de reais para fazer um melhoramento na baixinha, passa cinco anos para entregar uma biblioteca, já vai com mais de cinco anos para entregar o teatro sem falar nos anos que enrolam o povo com o hospital é nosso que não anda, eu pergunto aos grandes vereadores que temos, aqueles que se preocupam em defender a prefeitura e esquecem do povo que os elegeram.
        Hoje, domingo, 13 de Novembro, um senhor  de Santana de nome
Estêvão, também conhecido como Noca, trabalha num estúdio de gravação. morador de Camaragibe há vinte anos, teve um princípio de AVC e precisou de um atendimento urgente.
     Teve a infelicidade de se dirigir a porcaria do CEMEC, como lá não tem um cardiologista precisou de uma ambulância para ir a um Hospital, mas a porcaria do CEMEC não tinha uma disponível,  o  senhor Estêvão precisou ficar duas hora a disposição da sorte para ser tratado feito gente.
      Enquanto o povo precisa por um atendimento humano, os vereadores de Camaragibe se preocupam em aprovar um projeto da prefeitura no valor de doze milhões de reais e outro de seis milhões de reais, para que a prefeitura possa fazer em um ano o que não fez em oito anos e o pior é querer que o povo acredite que em um ano ele faça alguma coisa sem ter certeza que o próximo prefeito seja da sua turma.
      Enquanto alguns vereadores se preocupam em serem aplaudidos pela galera que eles levam para a plenária, as escolas estão abandonadas, até o Rita Neiva, que já anunciaram o início das obras ainda está sem solução. A cidade está imunda, e os hospitais morrendo abandonados numa UTI sem remédio.
     Que bom seria se o povo soubesse votar, se o povo tivesse tempo para ver uma sessão. Que bom seria se o povo visse quem faz e quem não faz nada por Camaragibe. Que bom seria se o povo fosse a câmara para ver como  trabalham os vereadores por eles escolhidos.
     Parece que os vereadores que se preocupam com o povo é muito pequeno. Talvez eles descobririam como um vereador consegue mudar de idéia num espaço de tempo muito curto. Hoje ele é contra mas amanhã
 é a favor.
     Camaragibe a cidade SEM, Hospitais
                                                       Escolas,
                                                       Segurança,...
                                                      



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário