CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ALEI DEVERIA SER IGUAL P/TODOS

Eu vinha subindo a ladeira da Belmínio Correia, perto do banco do Brasil quando ouvi dois apitos, um guarda Municipal chamando a atenção de um carro parado na frente do banco do Brasil. Como o guarda estava do outro lado da avenida insistiu no apito mas o motorista nem tava aí.
















O guarda, com um andar de xerife do Arizona, atravessou tranquilamente a avenida se dirigiu ao veículo que não estava nem aí pro guarda, e quando este se aproximou ele baixou o vidro escuro do carro e trocaram um sorriso amável. O guarda virou e foi embora em direção a farmácia Pague Menos.

















E o carro continuou lá. Fiquei curioso e segui o guarda. Aí deparei com outro guarda que se juntou ao que deveria ter multado o carro e tudo parecia tranquilo.

















E agora senhores da lei? A lei só foi feita para os desconhecidos?
















Quando deparam com um desconhecido eles são tão grosseiros, são tão cheio de moral, são uns verdadeiros homem impiedosos da lei.
















Mas quando se trata de amigos, esquecem a lei, dão um simpático sorriso e esquecem de suas obrigações. Quando estudei a lei "ERA igual pra todos."
QUE PAPELÃO!!!


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário