CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 3 de abril de 2012

PRIMEIRA SESSÃO DE ABRIL DE 2012.

Mais uma vez a sessão teve seu início perto da 10hs com a leitura das atas das duas últimas sessões, terminada e aprovada deu-se início ao pequeno expediente.
      No grande expediente falaram os vereadores Edvaldo Barbosa, Délio Jr., Manoel Rodrigues,Maria José.
     A maior polêmica foi referente ao Hospital, alguém acusando o absurdo de se pagar 75.000,00 de aluguel, foi rebatido pelo vereador se não me falha a memória, foi o vereador Manoel Rodrigues disse que o hospital havia passado definitivamente para o município o que não era do conhecimento de todos os vereadores.
      O que tivemos de engrassado foi um caso que aconteceu quando o vereador Luiz Francisco falava e eu virei e comecei a conversar com o dono do Blog Povo Camara e fui advertido pela secretária do vereador que falava. como eu rebati ao psiu dela o vereador, que parece que não é muito meu amigo, parou a fala e perguntou a mim o que estava acontecendo o que eu respondi que comigo nada o problema era com sua secretária, ora pra quem não sabe, essa secretária muitas vezes sentou atraz de mim e ficou critando pelo nome do seu patrão como uma torcida organizada grita por seu time e ninguém disse nada. Acho que o problema era comigo, pois todo mundo fala a sessão toda e ela nem ninguém diz nada. Na plenária todos tem o mesmo direito, não é por ela ser secretária do vereador que tem o direito de me mandar calar.
        A sessão foi encerrada sem se saber quando seria a próxima.
        Confirmei com a vereadora Maria José o encontro, no próxima dia 13 de abril do Sr. Danilo Cabral com os interessados com a construção das paralelas e a leste/oeste, as 19hs.
      Na saida da câmara, eu não entendi o que o vereador  Luiz Francisco quiz dizer quando me disse que lia sempre este blog e me "animou" a continuar com ele. Espero que tenha falado do fundo do coração, pois nada tenho contra ele nem nenhum outro, o problema que acontece são as contradições, em uma sessão dizem uma coisa na outra dizem outra.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário