CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOM EXEMPLO

















Fiquei muito feliz quando vi um guarda municipal multando um carro estacionado na Pe, Belminio Correa, fui perguntar ao educadissimo guarda por que estava multando aquele carro ele me disse que era proibido estacionar em Pe, diacordo com a lei tal. Como eu entendo pouco de lei, perguntei:"Se o meio fio é branco não significa que é permitido?" Ele me respondei que em via rolante não tem isso, o meio fio pode ser branco, amarelo ou outra cor qualquer, era proibido para na Pe.Então perguntei por que eles paravam carros na Pe frente a antiga biblioteca, quando ele ia tentar explicar um transeunte perguntou por que eles paravam seus carros numa esquina, numa curva e mostrou o carro deles, o guarda revoltado foi para o jovem e mandou ele multar o carro e quando viu que o caldo ia engrossar, bateu em retirada.
         Fiquei sem resposta, não entendi por que eles saem da sua sede para multar um carro quando ao lado da sede o que mais tem é carro parado inclusive os deles.


































































O Educadíssimo guarda falou que nada dava permissão para estacionar em via rolante, e aí?


















Essa lei deve ser para alguns, esse carro fez retorno frente ao forum e estacionou na estrada e o pior sobre a faixa de pedestre. Qual moral tem esses guarda municipais para mutar alguém. Isso é querer impor a lei.
    Essa multa só vai entrar porque quem julga esse erro, também não conhece nada de lei, ou jogam juntos...
   Eles deveriam estar sempre aprendendo a lei de transito para não ficar dizendo asneira, se você for discutir a lei, eles vão embora, levam a muta e quem dança é você. Como eu já disse, quem julga são eles mesmos.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário