CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 29 de abril de 2012

MOVIMENTO CAMARAGIBE 2020

Ontem, dia 28 de abril, os membros dos Partidos; PMDB, PSDB,PV, PTdoB, PSC, PTN, DEM. PMN e o PSL , todos os partidos que apóiam a candidatura de Jorge Alexandre à Prefeitura de Camaragibe, apresentaram uma palestra que teve como tema o trânsito e a segurança de Camaragibe.
 












Na abertura o senhor Jorge Alexandre deu as boas vindas a todos e logo passou a direção para a responsável que colocou o Sr.Janielson Rodrigues para falar sobre o trânsito da cidade, os grandes problemas encontrados.




Mostrou os problemas encontrados hoje com a guarda Municipal, principalmente o número reduzido da guarda e falou da abertura do concurso para a guarda de 51 novos componentes.



Depois da explanação, alguns ouvintes fizeram algumas pergunta que foram respondidas com muita segurança pelo palestrante.



Terminado o primeiro tema veio o segundo tema que foi sobre a segurança da cidade.Os dois temas foram bastantes aproveitados.



Foi uma palestra muito boa e acho que deveria ter sempre palestras envolvendo o mundo político e o povão, onde ambos tivessem direitos a fala.



Nesse dia encontrei entre muitos outros os vereadores Bosco














Também o vereador SGT Alberes















A vereadora Maria José e o ex vereador Eduardo Napoleão

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
e outras pessoas da nossa sociedade, como o presidente da AMICAN o Sr. Otávio
Na pausa da palestra foi servido um lanche a todos os presentes
















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A próxima palestra está marcada para o próximo dia 05 de maio às 14hs, no mesmo local, com os temas: Política Pública e Assistência Social, dos grandes temas. Vale a pena, não percam.
 
 
 
Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário