CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 25 de abril de 2012

QUE LEI É ESSA?

Hoje, quando eu passava perto do mercado público vi um rapaz de vermelho pintando o meio fio de amarelo.Não entendi mas perguntei ao rapaz porque pintavam o meio fio se segundo um muito inteligente guarda municipal informou, uma PE não precisa ter o meio fio pintado por que ela é proibida parada em toda a sua extensão. Nesse dia ele multava um carro parado numa faixa branca.
     Toda frente do Mercado foi pintado, foi pintado também na antiga biblioteca, hoje local de reunião dos guardas municipais.
    Quem deveria fazer esse serviço de pintar o meio fio, a Prefeitura ou o DER? Sei que o rapaz que pintava era só um pau mandado, se mandarem pintar o poste eles pintam. Será que agora todos carros parados na Belminio Correa serão multados, ou serão multados só os que não forem amigos do guarda??
    A prefeitura manda pintar o que os guardas Municipais dizem que não precisa ser pintado,então pra que pintam é só pra gastar dinheiro, afinal de contas quem pintava era uma firma contratada para isso, pela prefeitura. Quanto não deve estar custando essa pintura na PE e na ruas. O caso interessante foi na rua Vitória Régia onde o rapaz teve de entrar no rio para pintar o meio fio que desceu com a queda da rua.
     Agora, Camaragibe vai conseguir arrecadar muito dinheiro, não existe mais lugar para colocar os carros, então é só colocar os guardas Municipais nas ruas.

































Estacionamento sobra faixa de pedestre.

















Parado numa curva, meio fio amarelo


Potiguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário