CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 4 de abril de 2012

SESSÃO ORDINÁRIA

















15:15hs, bastante gente na plenária. Quase tudo pronto para começar a sessão ordinária. Foi aberta a sessão, talves na esperança da chagada dos vereadores que formavam a comissão de redação chegassem.
    Começou a sessão com o pequeno expediente em seguida foram direto para o grande expediente dando a palavra para alguns vereadores e o desentendimento começou quando chegou a hora de votarem os quatro projetos e sentiram a falta de algumas comissões.
    Alguns vereadores quiseram adiar a sessão para às 20hs outros para segunda feira, os interessados na votação dos projetos não aceitavam o adiamento para segunda e aí tudo ficou mais difícil.
















Alguns vereadores tentavam ganhar tempo com discursos, mas lá para 15.52hs, o vereador Beto Aciolli resolvei se retirar e alegou que havia chegado no horário e tinha um outro compromisso e se retirou, com isso a comissão a qual ele fazia parte precisou da presença de dois vereadores, o Sgt Alberes e Adriano. E mais o vereador Eugênio.
   Às 16.10 chegaram os vereadores ADRIANO e o Sgt Alberes, só faltando o vereador Eugênio. A reunião foi suspensa para a chegada do vereador Eugênio, era 16;25Hs e o Presidente da câmara deu um prazo de 30min de espera do vereador.
     ÁS 16;40 Dá-se o sinal de reinício da sessão já com os vereadores presente e inclusive a volta do vereador Beto Aciolly.
   Iniciada a sessão cada comissão apresentou seus relatórios e aprovaram todos os projetos.101/12: 105/12: 106/12 e o 107/12.
   A próxima sessão ficou marcada para o próximo dia 10 pela manhã.
    Já do lado de fora mais uma irregularidade dos motoristas da prefeitura
















Depois os guardas de trânsito querem multar os carros que param em faixa amarela, com se os carros da prefeitura é quem mais faz errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário