CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 6 de abril de 2012

PROGRESSO EM CAMARAGIBE

 





Nessa semana, na câmara dos vereadores, um vereador me chamou a atenção quando disse que Camaragibe está crescendo. Ele disse isso porque foi anunciada a construção de um centro comercial no local da antiga fábrica de tecido
       Como não sabemos de nada dessa construção, o tempo, e sabemos que também não é uma construção nem do governo municipal nem estadual muito menos federal, pode ser que se conclua em cinco anos, isso para poder ver se realmente se trata de melhoria para o município.
      Na realidade uma coisa que poderia ser um grande passo para o futuro seria as obras previstas para o bairro da baixinha, no valor de r$ 12.000.000,00, a liberação dessa verba foi solicitada pela prefeitura em agosto do ano passado e até hoje veja o que já foi feito.
















     Pois é, NADA.

    Mais já no Timbi, a prefeitura construiu uma coisa inédita no mundo, um campo de futsal com grama, Se olharmos por esse lado Camaragibe está crescendo e a grama também.
















Ainda nesse local temos um lindo lago com peixes, só que morto








Isso deve ser para facilitar a pescaria, é tempo moderno. Temos mais coisas que mostram o crescimento da cidade.






Temos o cemec, era, acho pra ter médicos, mas com a cidade está crescendo, e nesse novo tempo é só mais um posto médico com péssimo atendimento, isso eu julgando comparando com meu tempo, mas como a cidade está crescendo, segundo esse vereador, é diferente.


Vamos ter o hospital geral que se prepara para ser inaugurado ainda nesse mês de maio, Como é uma coisa nova dos tempos modernos, não sei se teremos médicos.

















E para concluir nossos atendimentos médicos, temos a maternidade da cidade, que parece que em Camaragibe não temos nenhuma gestante, as que chegam são mandadas para uma cidade mais próxima, estão sem médicos. Deve ser fruto do crescimento da cidade.

















Ainda olhando o crescimento da cidade temos:
















Essa moderna rua fica por de traz do novo hospital
Ainda perto desse local temos uma rua já comentada por nós, mas analizando com bons olhos, foi a única rua que vi com grande e real crescimento


















O CRESCIMENTO DOS BURACOS, é inacreditável. Ainda tem gente que consegue ver nenhum crescimento em Camaragibe.

















Essa rua fica atraz da antiga fábrica. Esta rua foi criada para quando as empreiteiras fossem fazer manutenção de outras ruas, passavam por aqui e retiravam os paralelepípidos, hoje ela já não tem mais pedra e a prefeitura diz que ela nunca foi calçada, já vi dizer que uma rua já estava calçada sem estar, mas estando calçada dizer que nunca foi calçada, eu nunca tinha visto, deve ser fruto do crescimento da cidade, aqui deveria ser uma rua pequena mas que com o crescimento que alguns consegue ver,  faltaram pedras.

















Aqui temos a placa anunciando a construção da escola técnica que diz que pretende acabar essa construção em 12 meses, só que já foram os 12 meses e a obra não vai acabar nem se dermos mais 12 meses, claro que isso não é uma obra do Município mas é fruto do progresso.

















Essa é, foi ou vai ser um dia a nova PE,27.. E assim a cidade está realmente crescendo.
Camaragibe cresceu tanto, mas infelizmente parece que dormi no ponto, e acho que os vereadores moradores de Aldeia nunca viram uma arte como essa ponte, não parece que está quebrada?
















Isso é fruto da mais moderna engenharia, ela já está assim há quatro anos, os moradores de Aldeia nunca viram essa arte por que estão sempre com pressa e passam de carro. Que arte.!!
















Isso é outra coisa que cresce muito e rápido. A fila do ônibus da linha Macaxeira/Camaragibe.Pior que o crescimento, para traz, da fila o pior é para entrar no ônibus

















Provavelmente algum dos vereadores que temos, dirá que isso é assim em todos os lugares do mundo, só acontece em cidades grandes, feito S.Paulo, Rio...Bela comparação, Camaragibe com S.Paulo.
 Isso é a bela Camaragibe, só falta gente feita esse vereador, que consegue ver o crescimento da cidade .. è por esse tipo de vereador que a cidade não cresce. Imaginem uma cidade feito Camaragibe que ontem tínhamos ônibus velhos e hoje temos modernas kombis para fazer o transportes alternativo, isso já há 16 anos. Graças a esses vereadores que estão precisando ir a um oftamologista com urgência.
É ÉPOCA DE ELEIÇÃO, APRENDAM A ESCOLHER...


Potiguara




Nenhum comentário:

Postar um comentário