CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ONDE ESTACIONAR EM CAMARAGIBE?

Me foi perguntado pela senhora Nilda Nunes onde poderiam estacionar os carros, já que Camaragibe está sendo pintada toda de amarelo.
      Pra começar temos a frente da Câmara Municipal de Camaragibe, um bom local embora um pouco afastado do centro.E também não pode em dias de sessão.
Pode , se preferir um lugar mais perto do comercio, temos da faixa de pedestre perto da antiga biblioteca até a própria antiga biblioteca.






























Temos na frente do Mercado Público, liberado pelo próprio Prefeito em atendimento a uma manifestação feita pelos comerciantes que se sentiram prejudicados com a proibição. O Melhor é que é liberado os dois lados da avenida, não importa que a avenida passe a ter só duas pistas, uma para subir outra para descer.







Se preferir um lugar mais perto do centro, tem as esquinas, como mostra esse carro do cttrans.


Veja que temos muitos lugares ainda para estacionar, isso sem falar nas calçadas, desde que obstrua a passagem dos pedestres que atrapalham a circulação dos carros.




Se preferir você ainda pode ter amizade com os guardas de trânsito, como disse pra mim um rodoviário,"vocês ajuda nós e nós ajuda vocês". Garanto que com amizade você para em qualquer lugar, até mesmo frente a um banco.



E o seu carro fica invisível para eles.













Mas se nada disso for bom, ainda temos os novíssimos ônibus da metropolitana













Ou ainda as confortadissimas KOMBIS e boa sorte,
QUANDO SE VOTA ERRADO,tanto pra vereador quanto para prefeito É ISSO QUE ACONTECE.
Pensar não doí, pense antes de votar.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário