CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 19 de abril de 2012

QUEN ESTÁ COM QUEM??!!

Estive no evento do PC do B em apoio ao PR de Alamar, muita gente deu cobertura ao evento que foi muito divulgado.
Depois fui ao evento do PT e mandei um olheiro para o evento do Jorge Alexandre, a do PT eu mesmo dei a cobertura já a de Jorge, como foi no mesmo dia e hora do PT pedi a um amigo para fazer a reportagem, mas infelizmente esse amigo, sem muita experiência não acertou na cobertura e não consegui divulgar esse evento.
    Já o evento de Meira fui informado que seria no sábado pela manhã perto da FOP, mas os seguidores de Meira não confirmara o evento no sábado, disseram que seria no domingo pela manhã mas não informaram o local, isso quer dizer que não fui.
   Quando eu estava no evento do PR que era apoiado pelo PC do B, vi que todos os partidos que o apoiavam estavam presentes e unidos.

















Com todos os partidos que apoiavam o PR identificados.
No dia seguinte fui ao encontro com o PT e em conversa com a Dr Nadegi fui informado que eles nada tem com o blog Camaragibe da vez.













Na oportunidade perguntei a Dr.Nadegi se havia possibilidade dela se juntar com o Alamar ou o Meira o que ela me respondeu que só como vice. Alegou ser dois bons candidatos.
         Como o Meira não comunicou a ninguém onde seria o encontro do seu partido e os partidos que o apóiam, não divulguei nada, mas fui nos outros blogs e no Portal Camaragibe vi comentários sobre a festa, qual foi minha surpresa...
     O blog anunciavam um resultado de uma pesquisa, alegando está esta registrada em cartório o que não foi confirmada pelo mesmo, qual teria sido o interesse desse blog em divulgar esse resultado? Qual a ligação do blog com o partido de Meira?
     Acho que a intenção dos blogueiros seria de informar e não de puxar por um partido. Esse jogo de misturar as coisas é muito ruim, pois alguém pode votar em "A" e não querer o "B" e se esse mistura com o outro acabam perdendo um eleitor.
    A outra surpresa foi a presença do Dr Paulo Santana do PT na festa de Meira.















Será que o PT já se uniu com o PSB, a Teca Carlos acho que é também do PT e estava na reunião do PT











Será que é tudo igual? Se continuarem misturando as idéias o povo pode votar errado mais uma vez.
Será que Jorge Alexandre é o único que realmente está sozinho?













Será que ele é o único que quer realmente mudança?
Ainda bem que teremos ainda muitas águas por baixo dessa ponte.
Mas que tá difícil de entender está.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário