CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MANIFESTO SINDICAL

Fui convidado a ir a um manifesto sindical contra


















a municipalização das escolas. Marcaram para às nove horas, cheguei às 8.45hs e não havia ninguém por lá.
     às 9.45 foi que eu vim um pequeno grupo fazendo o tal manifesto.



















Não entendi a razão do manifesto, eu sempre achei que era um problema co o governo do Estado e não municipal. Perguntei aos promotores do movimento porque estariam indo para a prefeitura e não ao governo do Estado. Houve uma rápida explicação, confesso que continuei achado que o problema seria com o governador e acho que as professoras do Estado também deveriam estar pensado isso, tanto é que não havia quase ninguém.
        Como não ví sentido na manifestação, fui.


















Enquanto eu não entender a razão da briga não apóio, por maior que seja a minha amizade com o sindicato.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário