CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 7 de dezembro de 2013

VEREADOR EM BRASÍLIA

Pra mim foi muito difícil de acreditar, um vereador de Camaragibe em Brasília. Fazendo o que? Teria ido a algum congresso? Acho que não pois junto a ele estavam o prefeito e o vice prefeito, que devem ter ido para conseguir verba pra nossa cidade, mas e o vereador, o que estaria fazendo?















Nós precisamos de vereadores é andando por Camaragibe e não passeando em Brasília. Ultimamente ele tem elogiado tanto o prefeito que acho que ganhou um prêmio.
      É por isso que o vereador André da farmácia deixou saudades, os problemas que tínhamos no Jardim Eldorado, ele resolvia, agora não temos mais quem nos defenda na câmara e parece que tem secretário dormindo, não vê o que o própio povo faz com a cidade onde mora.
































Todo mundo sabe que isso não é culpa do prefeito e sim dos moradores e do secretário, pois existe uma placa dizendo que serão multados e nunca foram.












Se a lei existe porque não se cumpre? É como a avenida Girassóis, tem lugar que é mão única e também não se cumpre.
      Atenção fiscais das leis, acordem, ficar na câmara só mandando calçar rua é muito fácil o difícil é ver todos os problemas da cidade e não só os problemas dos bairros.
     Vejam o cemitério, isso quando ainda não estava assim eu já mostrei.















Não podemos culpar o prefeito mas a secretaria de obras, eu não acredito que se fizer esse serviço vá estourar o restante do orçamento. Vai gastar muito quando a calçada arriar de vez.
O que pretende fazer com isso?












    Isso ficava dividindo a rua Padre Oséas Cavalcante, e hoje fica jogado na calçada, dinheiro jogado fora, me parece que foi da administração anterior. Por onde andam os vereadores?


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário