CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DE DEZEMBRO

O presidente da câmara, o vereador Adriano Pinto, apareceu na câmara dos vereadores às 9;26Hs juntamente com o vereador Eugênio mas parece que eles foram se reunir na sala da presidência, pelo que correu parece que o prefeito mandou uns projetos para a câmara. às 9.50 só tínhamos a secretária na câmara.
       às 10 horas, com a presença de alguns vereadores foi iniciada a sessão.A ata da sessão anterior foi lida e aprovada.
     Logo entramos no pequeno expediente.
    Não entendi porque o vereador Edvaldo Barbosa falou de um viaduto para Aldeia, todo mundo já sabe que isso está resolvido e que o viaduto vai para S.Lourenço e não para Aldeia.
      Grande Expediente.
      Hoje o grande expediente foi aberto pelo vereador Alberes,  em seguida, veio o vereador Paulo André, este parabenizou algumas escolas de Camaragibe. que estão investindo nos esportes. Paulo André fez uma forte crítica contra o que a Laudiceia colocou em seu blog e que foi lido nesse blog.
      Sexta feira teremos um debate com os transportes alternativos, as 9hs. Aproveitando o assunto o vereador Edvaldo disse que o bairro de Aldeia é o pior bairro em transportes Alternativo. Já eu digo,,sem medo de errar que todo o transportes alternativo de Camaragibe é de péssima qualidade. O vereador disse que esse transporte perdem quando são obrigados a transportar idosos.
O vereador Geraldo Alves lamentou o comentário de Laudicéia no seu blog e elogiou  o trabalho que o prefeito vem fazendo.
    O vereador Lelo parabenizou a gestão do prefeito. Ele viu o grande trabalho feito em Céu Azul. 
    Fechando a sessão, o vereador presidente falou da cooperativa que esta se formando para melhoria do serviço.
    11 vereadores votaram sim para o projeto vindo da prefeitura.

A próxima sessão será para amanhã, dia 5.12, provavelmente por entrarem em recesso até fevereiro.


Potiguara

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário