CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PENÚLTIMA SESSÃO DE 2013

Hoje a sessão começou  já era mais de dez horas. Foi lida a ata da anterior e aprovada, depois entrou no pequeno expediente e em seguida entramos no grande expediente.
     No grande expediente só quem falou foi o vereador Alberes que parecia revoltado com alguém, não entendi porque, por ele falar no microfone acho que o velho que ele citava várias vezes não devia estar presente, ou ele deve estar descobrindo que não pode ser um homem público. Não sei de que velho ele falava, eu conheço vários blogueiros, tem um que só critica um partido inclusive um partido que eu admiro muito, não sigo, pois não sigo partido nenhum e nunca me revoltei com esse blogueiro, alias já até tirei do ar críticas que fiz a um amigo dele por pedido dele e pela amizade que temos,
    Acho que esse vereador poderia ter falado com o tal velho e se explicado, garanto que ele mudaria sua opinião.
    Eu mesmo me espantei quando vi uma foto dele sem nenhum outro vereador, mas hoje fiquei sabendo que os vereador Paulo André, Geraldo Alves e o Vereador Beto Aciolly também estiveram em Brasília e trouxeram muito conhecimento político, devemos lembras que o vereador Beto Acciolly é um forte candidato a deputado Estadual.
     Espero que o vereado Alberes pense bem no que ele disse, está tudo gravado na câmara. Espero que ele também tenha se fortalecido de conhecimento político, como disse o vereador Geraldo Alves.
     Próxima sessão dia dia 12.12, última do ano.


Potiguara


Nenhum comentário:

Postar um comentário