CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ÚLTIMA SESSÃO DO ANO

Hoje, a última sessão do ano 2013, teve seu início às 10.20. Com a leitura da ata anterior mas que foi observada pelo vereador Paulo André que se tratava de uma ata de outro dia. Corrigida a falha, foi lida e aprovada a ata da sessão anterior.
      O pequeno expediente de hoje foi realmente pequeno.
      O grande expediente foi bem movimentado,  Todos falaram, agradeceram a todos pela união na câmara e na prefeitura. O que mais me surpreendeu foi o vereador Alberes me pedir desculpas por não saber que o tal velho que ele tanto criticou era eu, coisa que eu também não sabia, pois o que eu escrevi não desabonava o moral e o respeito de ninguém e terminamos o ano com um forte abraço de verdadeiros amigos.
    O senhor Jobson, da revista informe, também usou o microfone da câmara para em nome de todos os meios de comunicação agradecer a todos os vereadores o apoio que receberam durante o ano de 2013, pediu desculpas pelos erros de interpretação que deve ter acontecido durante o ano que termina e para fechar a sessão com chave de ouro, o vereador Toninho, fez uma grande e bonita oração agradecendo a Deus o belo ano que tivemos e pediu ao grande Deus uma benção bem especial para todos que constroem a cidade de Camaragibe.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário