CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 28 de dezembro de 2013

SÃO SÓ TRES MESES

Estamos entrando em 2014 e das muitas promessas dessa nova gestão foi a conclusão da Zoonoses. Pra quem não sabe o cio de uma cachorra aparece, geralmente nos meses de dezembro, janeiro ou fevereiro, depois disso só em fim de maio, junho, julho e no início de agosto.
      Se quem tivesse seus cachorros mantivessem á noite em suas casas, também tudo Bem, mas para azar de quem precisa dormir, todo mundo solta seus cachorros nas ruas e ele passam a noite atraz das cachorras. São quarenta machos para uma fêmea e a cachorrada é muito grande, ninguém dorme e de dia os cachorros voltam pra suas casas,os que tem, e o resto ficam tomando conta da cachorra e quem não dormiu ou vai trabalhar com sono ou vai dormir e perde um dia de trabalho.A noite, começa tudo de novo, até acabar o cio dessa e começar o da outra, Isso por três meses, como faz falta a zoonoses.














Isso lembra muito a corrida pra luz, onde vão passando vão anunciando, o pior é quando os participantes resolvem parar, a guia deita um pouco e os participantes ficam falando (Latindo) alto, outros partem pra briga, a diferença é que a corrida pra luz é só umas horinhas e essa outra é toda a noite.
     Vamos confiar na prefeitura que através do Sr.zinho prometeu aprontar a zoonoses logo nos primeiros meses do ano de 2014.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário