CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ATO PÚBLICO 22.02.17

     Hoje houve uma audiência pública na câmara dos vereadores. Essa audiência foi programada pelo vereador Toninho. Da gestão anterior só estava presente o Toninho, não havia um vereador da gestão anterior.
      Como já é costume dessa nova gestão, o ato começou às 9:35hs. Teve uma duração de 4hs. Foi bastante cansativa pra não haver nada definido.
      O primeiro a falar foi o Sr. Adauto Miranda que levou um bom tempo falando e tentando justificar o prejuízo da Cooperativa. A solução que ele levou ao prefeito Meira foi o corte da gratuidade dos idosos até os 64 anos.
        Na realidade a cooperativa já nasceu mal administrada.
        Depois falou o Sr. Denilson Cavalcante, representante da falida Cooperativa. Falou o que quiz falar e também não convenceu a ninguém que quem estava dando prejuízo a Cooperativa eram os idosos até 64 anos.
          Em seguida falou o vereador Manoel Rodrigues, ele criticou os diretores mostrando que seus salários eram muito altos $ 8 mil. O vereador perguntou porque a cooperativa demorou tanto tempo pra notar seus fracassos.
          Quando a diretoria da cooperativa notou que estavam ficando num vermelho irrecuperável, resolveram cortar seus salários em 50%. Vendo que estava difícil saírem do vermelho, acharam um bode expiatório, os idosos.
          Falou o vereador Tomé, a vereadora Lindomar e mais cinco pessoas da plenária.
          A maior preocupação não estava com os  idosos e sím com a má administração da cooperativa.
          QUANDO TERMINOU O ATO PÚBLICO VÍ UM VEREADOR DIZER QUE GOSTARIA DE UMA REUNIÃO DOS VEREADORES, COM O REPRESENTANTE DA PREFEITURA E O PREFEITO.
          Pelo que entendi já existe um projeto tirando o direito dos idosos até 64 anos. Esse projeto vai ser votado na sessão do dia 7 de março de 2017 e que tem cheiro de já estar aprovado.
          Quando o ato público terminou, uns permissionários ficaram batendo boca com o presidente da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário