CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 25 de fevereiro de 2017

CARNAVAL, PRIMEIRA NOITE


Marron Brasileiro, Homem da Meia-Noite e Almir Rouche animam primeira noite de festa em Camaragibe
Com presença do Prefeito Meira, o município da o start no carnaval com apoio do Governo do Estado e Fundarpe

Na busca por colocar a cidade de Camaragibe na rota do turismo de Pernambuco, a Prefeitura Municipal investiu em um carnaval com pluralidade de ritmos. A primeira noite de festa, nesta sexta-feira (24), teve a presença do prefeito Meira (PTB),com a primeira dama e sua caçula. "Quero pedir a Deus que abençoe esse Carnaval, para que nós façamos uma festa multicultural de paz, tranquilidade, amor e alegria. Quero parabenizar previamente todos os blocos e bandas que passarão por aqui e todos os organizadores dessa grande festa. Eu tenho certeza absoluta que esse Carnaval vai ficar para a história!", declarou Meira abrindo oficialmente a programação dos festejos de Momo.

No polo principal, na Vila da Fábrica, a apresentação do bloco lírico local Amantes das Flores abriu o palco com suas fantasias em vermelho e amarelo abrilhantando o começo da festa. Logo após, a banda Marron Brasileiro colocou o público para ferver ao som do frevo, caboclinho, coco e outros ritmos pernambucanos.

Já a Orquestra Backstage, formada por músicos da cidade, apresentou a inovação da sua musicalidade com a mistura de ritmos, na qual clássicos do rock'n roll foram tocados em ritmo de frevo. Como exemplo, a canção "Another Brick in the Wall", da banda internacional Pink Floyd. A orquestra foi seguida pela apresentação da banda local Boneca de Feira.

Pela primeira vez em Camaragibe, o boneco mais famoso das ladeiras de Olinda, o Homem da Meia-Noite, chegou para animar ainda mais o público presente. 

Almir Rouche foi uma das atrações mais esperadas da noite. Com seus 30 anos de carreira comemorados este ano, o cantor revisitou os hits das últimas décadas presentes na memória afetiva do folião camaragibense. Sucessos como "Morena Tropicana", "Tô ligado em você" e "Voltei, Recife" contagiaram e fecharam o primeiro dia de Carnaval na cidade.

O evento contou ainda com a presença do fenômeno pernambucano da internet, Ni do Badoque. Continuando a programação, amanhã, a partir das 16h novos shows agitarão a "Cidade dos Camarás".








Nenhum comentário:

Postar um comentário