CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 19 de fevereiro de 2017

GRAVE CRÍTICA

Farra garantida para todos os secretários de MEIRA e pro resto do povo e os comerciantes interdição, miséria , perseguição, escuridão, lixo e insegurança . #ligadainjustica
É impossível ficar calado com uma situação destas , foram interditados vários bares na rua padre Oséas em uma super operação da atual gestão," MEIRA " o mais grave é que nenhum deles declarou apoio na campanha do atual prefeito , no entanto o GRUTA BAR não sofreu nenhuma ação , mesmo estando tão irregular quanto os outros , sem nenhum tipo de documentação e pasmem o proprietário e cargo na fundação de Cultura , outro fato grave o bloco a liga ano 1 que é dos secretários de Meira recebeu todo apoio da prefeitura enquanto alguns blocos antigos de nossa cidade não receberam nada, é complicada a situação de Camaragibe , pais e mães de família impedidos de trabalhar na época deles ganharem um pouco melhor, e os apadrinhados da gestão na boa ...
Outro fato importante , fizeram mais de 25 fakes me enviaram solicitação de amizade para rebater minhas críticas, lembrando que eu votei em Meira e cobro por não ter medo , meu IPTU tá pago , trabalho em empresa privada o que poderia acontecer de ruim já aconteceu foi o fim da gratuidade e minha mãe perdeu o direito de andar transporte municipal .
Toda as reclamações que faço aqui são de pessoas que me pedem inbox ou via zap ja que tem medo de sofrerem perseguição por parte de Meira .


Nenhum comentário:

Postar um comentário