CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TERCEIRA NOITE DE CARNAVAL

Gerlane Lops e Patusco levam o samba para o terceiro dia de Carnaval em Camaragibe

Boi Camarás, Karina Buhr e Forró Santa Dose foram algumas das bandas que também passaram pelo palco principal na Vila da Fábrica

Neste domingo (26), a abertura da terceira noite de folia teve a apresentação do bloco Boi Camarás, da homenageada deste ano, Eliane Medeiros, com muita cor e cultura local. Karina Buhr subiu ao palco logo depois e animou o público com a delicadeza da sua voz.

Em seguida, o samba dominou no espaço com Gerlane Lops. A artista começou a tocar percussão em Camaragibe e voltou pela primeira vez como profissional para cantar no palco do Carnaval multicultural da cidade. Muito animada, levantou o público presente com seu samba de raíz. Após apresentação da banda pernambucana A Cocada, que levou a cultura do coco ao palco, Patusco, diretamente das ladeiras de Olinda, entusiasmou ainda mais os foliões camaragibenses.

Para finalizar o domingo de festa, Anjo Azul, famosa pela música homônima, subiu ao palco e colocou o público para dançar ao som do seu forró estilizado. Logo após, fechando a programação, a banda Forró Santa Dose garantiu a animação da festa até o fim. 

Amanhã, o Carnaval de Camaragibe recebe Beto Hortis, Letto do Cavaco, Novinho da Paraíba, Forró Pegado, entre outros. 








        

Nenhum comentário:

Postar um comentário