CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SEGUNDA SESSÃO DO ANO 2017

 segunda sessão de 2017.

Hoje foi o dia da segunda sessão do ano de 2017 na câmara dos vereadores de Camaragibe. O presidente da câmara o vereador Roberto da loteria deu início a sessão às 9:20hs, dentro do horário do estatuto interno.
        De início foi lida a ata da primeira sessão, só com um pequeno erro, foi colocado na ata que a sessão de quarta feira havia começado às 9:30 quando na realidade começou às 9:40. Mesmo assim foi melhor que as sessões das outras gestões. Ouvi dizer que esse presidente se preocupa muito com o horário.
         No grande expediente falaram os vereadores; vereador Manoel Rodrigues, vereador Paulo André, vereador Adriano da Tabatinga que se declarou ser da situação. o vereadorm Toninho.
     No grande expediente houve o que eles chamam de debate, que na realidade parece mais briga, entre os vereadores Paulo Andre, Toninho e Roberto da loteria.
     Houve votação de projeto tudo feito no mesmo dia, votação da urgência, embora não se tratava de nenhuma calamidade pública, primeira e segunda votação com o mesmo resultado 10 X 02.
     A próxima sessão ficou marcada para o dia 7;03 2017 às 9hs.. Amanhã teremos um ato público, dizem que é sobre o direito dos idosos de 60 a 64 anos que por um decreto do prefeito Meira perderam seus direito de andarem gratuitamente nos ônibus da cidade. Não sei qual a força que esse decreto tem já que existe uma lei, que é superior a qualquer decreto. Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário