CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 16 de maio de 2017

CÂMARA APROVA

Câmara de Vereadores de Camaragibe aprova projeto de lei para criação de novas vagas na saúde referente ao concurso de 2012
Ao todo, 56 profissionais serão chamados, entre técnicos de enfermagem e auxiliares de saúde bucal

Nesta terça-feira (16), em sessão ordinária na Câmara de Vereadores em Camaragibe, mais uma pauta debatida na mesa de negociação entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Servidores foi levada à discussão e aprovada unanimemente pelos vereadores. O Projeto de Lei nº 118/2017 propunha a criação de mais 56 vagas no concurso de 2012 para profissionais de saúde.

“Final do ano passado sofremos com a demissão em massa desses profissionais que não eram nomeados em concurso na troca de gestão. Sendo assim, para o nosso município, a criação dessas vagas foi de grande importância. Essa questão dará mais tranquilidade à população e atenderá muito melhor as demandas da cidade”, destaca o vereador Toninho (PTB).

Dos 56 nomes que serão chamados, 50 serão para os cargos de técnicos de enfermagem para o Hospital Aristeu Chaves e Maternidade e os seis serão para auxiliares de saúde bucal no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário