CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

CAMARAGIBE É O PRIMEIRO

Camaragibe é o primeiro município a receber a circulação do programa Pernambuco Criativo Itinerante
Programa do Governo do Estado conta com o apoio da Fundação de Cultura de Camaragibe e acontece entre os dias 30 de maio a 1º de junho

O programa “Pernambuco Criativo Itinerante”, da Secretaria de Cultura de Pernambuco, desembarca em Camaragibe entre os dias 30 de maio e 1º de Junho. Com o apoio da Prefeitura de Camaragibe, por meio da Fundação de Cultura, as ações do projeto trazem para o município palestra e oficina.

A primeira parada do programa, a partir das 10h do dia 30 de maio, consiste em uma palestra para discutir sobre a importância da formalização para artistas, grupos e entidades culturais do município de Camaragibe e falará sobre gestão de negócios na área Cultural. O palestrante convidado é o Prof. Julio Ribeiro, pesquisador do Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

No período da tarde dos dias 30, 31 e 1º de junho, acontecerá a oficina “Iniciação para Técnicos de Som”, com o facilitador Marcílio Moura, produtor e técnico de som que já atuou em diversos eventos no Recife, dentre eles o Festival no Ar Coquetel Molotov. A idéia da capacitação é apresentar os primeiros passos a aqueles que querem trabalhar como técnico de som. A atividade ainda conta com o sorteio de dois ingressos para acompanhar a montagem e passagem de som do Hellcifest, evento com programação internacional que ocorre no dia 04 de junho, no Clube Português do Recife. 
A atividade é aberta ao público, as inscrições devem ser feitas pelo Site Sympla. As atividades em Camaragibe acontecerão na Escola Municipal José Collier, situada no bairro da Vila da Fábrica.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO DE MAIO DO PROGRAMA PERNAMBUCO CRIATIVO

Atividades, datas e locais:

30 de maio
Palestra do prof. Júlio Ribeiro (UFPE) com orientações gerais sobre formalização (Microempreendedor Individual – MEI) e gestão de negócios na área da Cultura. A partir das 10h, na Escola Municipal José Collier, Av. Dr. Pierre Collier, 462, Vila da Fábrica – Camaragibe
Inscrições: Site Sympla.

30 de maio a 1º de junho
Oficina de Iniciação para Técnicos de Som, com Marcilio Moura. Das 14h às 18h, na Escola Municipal José Collier, Av. Dr. Pierre Collier, 462, Vila da Fábrica – Camaragibe.
Inscrições: Site Sympla.

As vagas são limitadas pela capacidade dos locais. Mais informações, entrar em contato:
e-mail pecriativofundarpe@gmail.com ou pelo telefone: (81) 3184.3020
Acesse o canal Economia Criativa: http://www.cultura.pe.gov.br/economiacriativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário