CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 2 de maio de 2017

PRIMEIRA SESSÃO DE MAIO NA CÂMARA.


















Depois de mais de um mês sem aparecer nas sessões da Câmara  dos vereadores de Camaragibe, fui informado por um vereador muito ativo que rolaria na pauta de hoje uma votação sobre ficha limpa .
      Comentando pela cidade ouvi dizer que rolariam cabeças. fiquei curioso pois na câmara esse ano nada me despertou a atenção, os vereadores novatos ainda não sabem falar e os veteranos parece que desaprenderam.
    Como sempre o que abre a sessão é a leitura da ata da semana que passou. Acho que nesse hora ninguém presta atenção em nada que está sendo lido.
      Primeiro a segunda secretária falou de um ato público que aconteceria no dia 19 de março, achei que ela estava falando de algum ato público passado, mas depois descobri que 19 de março foi num domingo e descobri que haverá um ato público em 19 de maio, na sessão ninguém corrigiu.
      Depois a segunda secretária se confundiu e chamou o primeiro secretário de segundo também e o terceiro equívoco foi quando terminou o pequeno expediente a secretária leu que terminando o grande expediente iniciou o grande expediente.
    Como me informaram que quem tem que ver isso é a mesa, resolvi ficar calado.
    NO GRANDE EXPEDIENTE SÓ QUEM FALOU FOI O VEREADOR PAULO ANDRÉ E PRATICAMENTE ENCERROU-SE A SESSÃO. NÃO HOUVE NADA SOBRE FICHA LIMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário