CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 20 de maio de 2017

DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE

Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente
No total, 10 entidades serão eleitas para os cargos de titulares e suplentes

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA-Cg/PE), com apoio da Prefeitura Municipal de Camaragibe, abre inscrições para a eleição das entidades não governamentais a titulares e suplentes do para o biênio 2017/2019. Os cadastros serão realizados até o dia 30 deste mês e a eleição acontecerá no dia após, 31 de maio, na sede do conselho, no horário das 14h às 16h.

No total serão eleitas 10 entidades, nas quais as cinco primeiras serão titulares e as outras suplentes. Só poderá ser inscrita as entidades da sociedade civil organizada que estão devidamente registradas e com as documentações atualizadas no CMDCA-PE, devendo estar em pleno funcionamento. Além disso, cada entidade da sociedade civil só poderá concorrer a apenas uma vaga de membro do Conselho.

Para a inscrição, a organização deverá entregar ofício que indique pela diretora os dois representantes que participarão da eleição. Os resultados serão divulgados imediatamente após a apuração dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário