CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CAMARAGIBE , A CIDADE QUE CRESCE

Vamos dar uma volta pela cidade de Camaragibe para ver que realmente a cidade cresce o povo é que não vê.
Com o título de "cidade da lona"


















Devemos lembrar que Camaragibe é 70%  morros, se temos lonas não podemos dizer que a prefeitura não está fazendo nada, realmente o povo precisa andar pela cidade para ver que ela não está tão abandonada quanto dizem.


















     Quanto ao lixo, esse não foi colocado aí pela prefeitura, essa foto deve ter sido tirada no dia em que o lixeiro não passa ou antes de ele passar, pois a prefeitura tem um contrato com uma empresa para recolher o lixo. O problema é que o povo só quer reclamar.


















      Limpeza das ruas. São sempre feitas dentro de um prazo pré determinado, esse problema e muitos outros é a chuva que tem caído inesperadamente, fazendo com que o mato cresça mais que devia, isto é, antes do tempo e ainda conta com a colaboração do povo que jogam lixo na rua com preguiça de coloca-lo dentro de um saco.

















Esse é mais um CEMEC, feito por esse prefeito, limpo e bem organizado, a única e pequena falha, que alias não é só ele que tem é a falta de médicos. Não podemos dizer que a cidade não tem postos médicos, hospital nem maternidade, na realidade temos o problema é que o povo gosta mesmo é de reclamar.














    Fossas estouradas, Isso não é um problema nem da Compesa nem da prefeitura pois Camaragibe não tem esgoto. O povo é que utilizou da canalização para passar águas da chuva para ligarem suas fossas, trazendo problemas para a cidade.

















Buracos. Essa eu aprendi na ultima sessão da câmara, palavra de um vereador eleito do povo que busca a sua 3ª gestão. "Todos os municípios de Pernambuco, ou em todo o Brasil, temos esse problema", ainda vou estudar mais para entender o que ele quiz dizer, mas o que entendi até agora que se tem nos outros municípios por que não podemos ter aqui, alias Camaragibe não é melhor que ninguém, e talvez nem pode ser. Realmente a cidade está crescendo o povo é que não quer ver.




Potiguara



Nenhum comentário:

Postar um comentário