CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 17 de junho de 2012

MOTORISTA DE ALTERNATIVO FUMANTE


















A lei que existe para os transportes metropolitanos é, ou deveria ser, igual para o transporte alternativo. No transportes alternativos não se sabe quantos dão sentados e quantos em
pé.

















Esse problema encontramos também nos ônibus da regiaõ metropolita na. Os carros alternativos gostam de socar os passageiros de pé, colocando as vidas dos passageiros em perigo. Os carros geralmente só tem uma porta de entrada e se tiverem outra na traseira, não se trata de uma porta de emergência. Se os carros sofrerem um acidente do lado da porta os passageiros dificilmente sairão com facilidade, principalmente no caso de um ônibus super lotado.


















Todo mundo sabe que é proibido fumar dentro de coletivo, mas o que acontece quando isso acontece com o MOTORISTA, o que fazer?
     Isso aconteceu num alternativo de Aldeia, Se ele fuma dá direito a todos os fumantes de fazer o mesmo e os não fumantes, inclusive as crianças a fumarem, Quem fiscaliza? E como ele fuma está dirigindo com só uma mão. Os ônibus deveriam ter, obrigatoriamente, placas indicando a capacidade sentados e em pé e a placa de proibição de fumar. Deveriam ter saídas de emergência e o mais importante não deveria nunca ser kombi e sim ônibus; Mas infelizmente isso não dá voto.


Potiguara














Nenhum comentário:

Postar um comentário