CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 15 de junho de 2012

JONAS SILVA/RÁDIO CAMARÁ

Não sei se era a voz do Sr. Jonas Silva que hoje pela manham criticava a humanidade por existir comercio de drogas, ou os usuários.
     Foi tiro para todos os lados, não escapou ninguém, alias só escapou mesmo os usuários. Pra mim esses são os mais culpados por serem usuários.
    Não conheço nenhum pai que leve os filhos para as drogas, eles vão por que querem, talvez até influenciados por "amigos" de escolas, de rua, de clubes. Hoje, graças as grandes descoberta chamadas novelas, onde não existe mais respeito aos mais velhos.Hoje, graças aos homens super inteligentes, que tiram dos pais a obrigação de educar os filhos. Acham que o filho não podem serem castigados, não podem apanhar quando estão errados,não podem falar alto e quando o filho é quem faz isso, tem que rir.
       O meu amigo Jonas acha que a igreja não faz nada, principalmente a evangélica que só pregam para ter dinheiro. Deu pra notar que o locutor, o radialista não faz parte de nenhuma igreja evangélica e pior ainda, tentou juga-la. Ora, caro Jonas ou qualquer outro radialista que estava no dia de hoje, falando no programa do Jonas, as igrejas evangélicas podem falar sobre os dízimos e ofertas aos seus membros, pois são os dízimos e as ofertas que fazem as igrejas crescerem, assim como os patrocinadores da rádios que mantém seus salários, ou será que vocês fazem comercias dessa rica rede de super mercado por amizade? Antes de falar seria bom que o amigo estudasse mais as igrejas, todas evangélicas, cada uma é cada uma. Tem igrejas evangélicas que tem um trabalho muito forte com os drogados, não recebem nenhum tostão do governo, as verbas que tem para tentar tirar um drogado dessa vida, vem dos membros da igreja. O problema é que por lei, amigo, ninguém fica por imposição, ficam por vontade própria. A luta é grande, os evangélicos e os traficantes para ter os drogados em seu poder.
       Pra mim os verdadeiros culpados são os próprios drogados, depois a família e por fim os políticos que nunca pensaram em uma solução para esse problema e muitos outros.
      Você, meu amigo, ainda não viu nada nessa vida. Ainda vai descobrir muitas coisas... A vida dos drogados é muito difícil, principalmente quando se tenta cuidar com carinho.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário