CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 30 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PC do B



















Muitos presentes na convenção do PC do B. Esteve na convenção o vereador Manoel Rodrigues, o radialista Jonas, o  Sr. Sael, a Dr. Nadegi do PT e outros .












Quem dirigiu a convenção foi o radialista Jonas Silva que passou a palavra ao presidente do PC do B, o Sr. Francisco Vital. Ele disse, entre muitas coisas, que nesses anos o prefeito procurou um sucessor e que foi escolhido uma pessoa que tivesse nome. Dentro do seu partido havia achado muitos mas sem força política. Não disse o nome de quem seria mas ficou claro que seria a Dra Nadegi . Já o vice não falou nada, mas fora já comentavam o nome de Reginaldo Albuquerque. 
       Logo em seguida, passou a palavra para uma senhora que não entendi seu nome mas sei que era uma candidata a vereadora.







 Por fim foi a vez do prefeito João Lemos. Este defendeu sua gestão com muita segurança, só ficou um pouco perdido quando tentou explicar os problemas dos buracos em Camaragibe, como eu já disse várias vezes não se justifica um problema da cidade só porque é o mesmo em todo país, podemos ser diferentes.
     Fora esse problema ele mostrou o que ele está deixando de bom para a cidade, falou da grande obra que teremos na antiga fábrica. Que teremos um Shopim Center que terá o mesmo tamanho do Tacaruna que a primeira etapa deverá ficar pronta em setembro de 2013, isso deverá trazer para cidade muitos empregos. Falou das paralelas, sem muitos detalhes. Reclamou do ex prefeito Paulo Santana, confirmou que foi realmente indicado por ele e assumiu o erro, mas disse também que um partido não é feito por um homem. ( provavelmente quiz justificar a união com o PT, coisa que sempre existiu)..
     Disse que eles iriam ganhar as eleições, mostrou os números da vitória.
    Mostrou que as finanças estavam em ordem, falou dos problemas para a contratação de médicos. Mostrou o trabalho que a prefeitura tem para formar mão de obra qualificado. Falou da Escola técnica, disse que é uma obra do governo federal, Estadual e Municipal e que o Município havia entrado com R$ 6.000.000,00.
    Falou dos fardamentos dos alunos que ele dá todos anos só não falou o porque não tem dado nos últimos dois anos, mas isso não tirou o brilho da defesa da sua gestão..
    Por fim desafiou outras cidades a apresentar desenvolvimento feito com recurso próprio.
   Foi apresentado os candidatos a vereadors pelo PC do B. Terminada a convenção foi servido um pequeno lancha.
   Agora teremos a convenção do PT na Belminio Correa, frente a loja Coral, as 11 hs.
   E as 17hs a convenção do PSDB na Cãmara dos vereadores às 17 horas.



Potiguara    

Nenhum comentário:

Postar um comentário