CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SUGESTÃO PARA QUEM TEM MEDO DE PERDER AS ELEIÇÕES


















Mais alguns dia e teremos um festival de poluição sonora na cidade. Todos os candidatos vão querer mostrar que conhecem os problemas da cidade e que tem, se eleito soluções para eles. Tem gente que se empolga com essa, talves, mentira e provavelmente será um eleitor dele.
          Como os vereadores ridicularizaram alguns eleitores última sessão, dizendo o que os  eleitores vão buscar em seus gabinetes, botijão de gaz, lipo aspiração, alguns tijolos... Eles achavam esses eleitores ridículos.
         Teve um vereador que reclamou do povo que vão atraz deles para fecharem um buraco em sua rua, alias ele ainda disse que problema de buraco não era só aqui, era no Brasil todo.(Talvez por isso não deve entrar nas obras da cidade.)O pior é que a rua com mais buracos é a entrada da cidade, alias a única da cidade.

















Essa é uma rua do Alto do Santo Antônio. Pra que consertar, só quem passa por ela são os moradores que alguns tijolos resolvem seus problemas. Caminhão de lixo não precisa subir pois a chuva se encarrega de trazer o lixo. Ainda não vi um vereador trazer uma solução para esse local. Como também não vi solução para a rua Mato Grosso, no bairro dos Estados, outro bairro só lembrado em época de eleições.
    Existe vereador que já se acha derrotado. Hoje vou dar uma ajuda para esse vereador. Como você já deve ter dois mandatos e está partindo, provavelmente para o terceiro  e a concorrêcia é muito grande, a hora de fazer alguma coisa que garanta a sua releiçãoeesa. E só fazer um bom projeto, ninguém sabe que você nunca fez um projeto, fazendo esse, que é garantido na urna, você terá no máximo 12 inimigos, mas o que é isso junto dos muitos amigos que você terá.
        É como disse um vereador amigo ou companheiro, quando perguntei sobre a nova estrada, essa que sai e não sai. Essa estrada vai incomodar mil e duzentas famílias só, e vai beneficiar a todo o povo de Camaragibe, em eleição seria menos de 1% dos eleitores.
      Faça um projeto seguindo minha campanha, VEJA;






















Reduziria os gastos da cidade e com isso poderíamos fazer uma operação tapa buraco sem medo de deixar o caixa liso. Sobraria dinheiro para a saúde e educação.Poderiam levantar a faixa que o povão aprova;


















Aqui teríamos mais uma pequena economia, além de termos menos dois, vamos dizer, inúteis, não gastaríamos dinheiro com a construção de duas salas, mesas, computadores, secretários e outros materiais.
       Não é preciso aprovar o projeto esse é um projeto eleitoreiro, depois das eleições, esquecem, só tire das gavetas depois de quatro anos.
      Aí você terá voto garantido e poucos inimigos, não fará uma campanha de baixo nível e mostrará ao povo que é e sempre foi contra eles trabalharem somente 32 dias num ano,que sempre foi contra a 120 dias de férias. O bom é que enganar o povo ainda é fácil. Não esqueça de s´´o usarpaletó velho e de pegar criancinhas gripadas, no colo.






















Por cada filho



































A HORA É ESSA, OU SE VARRE ESSE LIXO OU SE JUNTE A ELE.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário