CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 4 de junho de 2012

CONTINUA TUDO COMO ERA ANTES

Para quem acha que faço oposição ao prefeito, gostaria de mostrar que Camaragibe continua andando para traz. Quem acha que é só perseguição pode mostrar o que o prefeito fez, não nos 24 anos no meio da liderança, mas nos oito anos,
Veja como está a rua Enéas Cavalcante, perto de fazer um ano;


















Esse buraco não era assim, claro que era bem menor, hoje está assim.


















Será que é tão difícil fechar esse bueiro? Será que os moradores dessa rua não pagam IPTU? Onde anda o MP que não vê isso?


















O pior é a prefeitura tentar convencer o povo que a cidade está crescendo, quando todo mundo não vê isso, alias quase todo mundo, vamos tirar os comissionados.
Vamos olhar como está a Elisa Cabral, lembram do buraco que se abriu no meio do comercio  o qual a compesa fez sua parte no mesmo dia e a prefeitura deixou assim;



















Alguns comerciantes me informaram que as pedras estão sendo colocadas pela prefeitura, umas dez pedrinhas por dia e o lixo continua.
     Numa rua mais a baixo, onde dizem que passará a paralela da Belminio Correa, o buraco que também estourou no mesmo tempo dessa da Eliza, a prefeitura fechou e está a cara dela.


















Onde estaria a prefeitura colocando o dinheiro dos impostos?
Hoje na frente do Bradesco vi esgoto acumulado. É uma pena que foto não fede, mas no local a fedentina é terrível,  insuportável e isso não é de hoje. Pra que lado Camaragibe está crescendo??


















Isso é porque não fui ainda na rua Vitória Régia, nem na rua Mato Grosso, no bairro dos Estados, nem na rua dos Ypês e muitas outras.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário