CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 12 de junho de 2012

TRANSMISSÃO DAS SESSÕES VIA INTERNETE


















Mais uma vez a sessão dos vereadores teve seu início às 10hs. Essa foi a primeira sessão via internet, isso graças ao jornalista Ronaldo Silva, quem quiser assistir as sessões poderá acessar http://www.povocamara.com.br/ e verá as sessões todas as terça feira, não sei se irão começar as 09hs, e como teremos uma câmera pegando todo o programa agora teremos a presença, ou participação de todos.
        A sessão teve um início com um grande problema, o vereador Alamar foi exonerado pela prefeitura e com isso o vereador Zezito teria de ser exonerado também, da câmara. A sessão foi suspensa pelo presidente da câmara por 10 minutos de meia hora, para resolver o problema.
        Depois desses 30 minutos, o vereador Alamar assumiu a câmara e o vereador Zezito se afastou.
       A sessão voltou ao normal às 10;45hs. Foi formalizada a posse do vereador Alamar voltando a Câmara.
       No grande expediente o primeiro a falar foi o vereador Zezito que falou por 7minutos prometendo ocupar uma das duas vagas abertas na câmara.
        Em seguida foi a vez do vereador Edvaldo Barbosa, esse falou por 23minutos.
       Entre muitas coisas, ele falou das dificuldades que idosos ou e deficientes encontram para entrar em alguns comércios, só não entendi porque eles só falam da entradas para o comércios, será que eles nunca viram a dificuldade que eles encontram para se locomoverem nas calçadas, principalmente a calçada da própria câmara?




























Ainda temos muitas coisas para ajustar.
       Depois foi a vez da vereadora Maria José. Ela falou por 9minutos e lamentou a ausência da secretária de Saúde para dar explicações de como foi feita as negociações da compra ou desapropriação do Hospital Geral. Solicitou nova convocação.
       Mais uma vez a prefeitura mostrou que não dá informações de nada a ninguém.
       A vereadora lamentou ainda a demora,sete anos, para entregar a praça do Timbí.















Na realidade uma bela obra.
Em seguida foi a vez do vereador Luiz Francisco, este falou por 18 minutos, o interessante desse vereador é que ele se preocupa mais com um blogueiro que eu não sei qual. Ele disse que tinha gente que vivia tirando fotos deles para meter o pau, não é o que vemos nos blogs, alguns blogueiros falam mal dos serviços feitos sem a vigilâncias deles. Ele criticou quem fala dos buracos da cidade, pediu que ninguém falasse mais dos buracos, pois isso existe em qualquer Municípios, em todo Brasil. Se não se pode falar mal dos buracos por ter em todo Brasil, vamos falar do que? O que é que não tem em todo o Brasil? Então vamos falar de políticos honesto, dos  bons serviços de transporte, da segurança boa que temos se é que isso existe em algum lugar. Eu só quero dizer a esse vereador que quando alguém erra votando neles é pensando que eles vão melhorar alguma coisa. Alias quanto eles recebem para pelo menos tentar fazer alguma coisa a não ser colocar seu líder no céu.
      Na vez do vereador Beto Aciolli, Esse falou por 3minutos, elogiou a ação do jornalista Roberto Silva na transmissão da sessão dos vereadores.
      Ainda esteve ao microfone o vereador Délio Jr. que falou por 16minutos e lamentou o veto de muitos projetos por ele elaborado.
       Para fechar a sessão falou o vereador Alamar que falou 6minutos. Nesse tempo ele garantiu que não volta para ser vereador novamente, (em 2013) que ele pode voltar sendo outra coisa. Deixou dúvidas e como eu já ouvi que ele pretende ser vice de alguém, talvez pelo PSB ou até mesmo pelo PT. Isso só vamos ter certeza até o fim do mês.



Potiguara












Nenhum comentário:

Postar um comentário