CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 24 de junho de 2012

PREFEITURA TENTANDO ACERTAR

A prefeitura vem tentando acertar, situação muito difícil.
O problema do engarrafamento na Belminio Correia mas ninguém se entende. Um guarda Municipal me informou um dia que a frente do mercado público havia sido liberado para ser uzado de estacionamento a pedido dos feirantes, então a prefeitura liberou os dois lados na frente  do mercado para estacionamento, claro que cria um problema pois se perde duas pistas da avenida para o trânsito, só que sábado  uma parte foi esquecida, frente ao mercado ficou proibido estacionar, os desavisados foram multados por um guarda, outro guarda me informou que tem uma fiscalização de trânsito que se passar por lá, pode multar qualquer um por ser proibido estacionar em PE. Afinal, é ou não é proibido estacionar ali?
        Na rua das Rosas foi utilizada para venda de milhos, boa atitude. As ruas dos Girassóis, Flamboyant, Cravos, outro pedaço da rua das rosas e mais duas ou três ao lado da Compesa, foram utilizadas para trânsito e estacionamentos dos carros e caminhões pesados, só esqueceram de prepararem as ruas para grandes trânsitos e também não colocaram guardas para organizar o trânsito. O que aconteceu?

















Aqui não passa caminhão forçando os caminhões passarem por ruas que não foram programadas para trânsitos pesados .
O que será que acontece?




















As ruas que não foram preparadas para esse tipo de trânsito, afundam e o peso dos carros quebram os canos da Compesa que por sua vez quebram as ruas para consertar os canos e deixam os buracos abertos para um dia ou um ano a prefeitura fazer um serviço bem feito para que aguente o peso do trânsito. isso é o mais difícil. Imaginem quando fizerem as paralelas para grandes carros pesados, com toda certeza será um grande pesadelo.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário