CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROMESSA DE CANDIDATO

PTB: Pré-candidato, Reginaldo Albuquerque leva unidade do Senac para Camaragibe


A cidade na região metropolitana do Recife (RMR) será reforçada com unidade educacional. É que ela vai receber nos próximos meses nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A iniciativa em trazer o empreendimento educacional para Camaragibe é do pré-candidato a prefeito Reginaldo Albuquerque (PTB), ex-secretario de educação. Em parceria com a diretora regional, Lygia Leite, eles negociam na tarde desta segunda (11), às 14h, na prefeitura municipal, os últimos ajustes para a instalação da escola de formação profissional.


De acordo com Reginaldo Albuquerque, com a unidade, a população terá mobilidade e acessibilidade ao ensino técnico de qualidade. "Dessa forma, o aluno em Camaragibe terá rápida e promissora entrada no mercado de trabalho, além de elevar a economia da região e preparar os jovens para o desenvolvimento da cidade", destaca.
 
      Devemos lembrar que ele ainda é um pré candidato. Será que se não for eleito a vinda do SENAC será destruída? Todos os cursos do SENAC, são muito caros para o povo de Camaragibe. Ele só não disse onde será instalado o SENAC.
Será que o SENAC  será mais uma obra como a ESCOLA TÉCNICA FEDERAL, que ficaria pronta em um ano e até agora nada?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário