CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 15 de setembro de 2015

AGORA É COM O SINDICATO

Hoje foi um dia muito especial no mundo político de Camaragibe, durante uma sessão passada os vereadores tiraram direito dos trabalhadores da saúde.
houve um manifesto frente a prefeitura sem solução, mas houve muitos comentários contra os vereadores. Fui avisado por um vereador que não gostou por terem dito que muitos deles assinaram o projeto da prefeitura sem ler, prejudicando a classe, por esse motivo a sessão de hoje poderia ser muito movimentada.
          A sessão teve início às 9.15hs. A casa estava pra lá de lotada era um manifesto muito grande, era tão grande que o presidente da câmara ameaçou cancelar a sessão. Entre vaias, apito a sessão teve início.
          O vereador Adriano Pinto informou que ele sendo presidente da câmara não tem direito a voto,portanto o projeto da prefeitura venceu de 12  a zero.(vaias)
           Foi feita a leitura da ata anterior. Houve uma reunião para discutirem sobre o PMAT. Não compareceu ninguém, o sindicato informou não ter sido avisado.
           Grande expediente.
           O vereador Toninho informou que estava na câmara a dois anos e nove meses e que havia sabido que já haviam discutido sobre os PCCV ainda não foi apresentado a câmara.
          Depois foi a vez do vereador Edvaldo Barbosa ele foi duramente vaiado.
          Anunciou já ter 3 mandatos, quero dizer que isso não quer dizer muita coisa, quem dá o voto a maioria vem do reduto eleitoral.
          Depois foi a vez do vereador Geraldo Alvez, disse que não quer transforma o problema  em um campo de guerra.(foi vaiado).
          Então foi a vez do vereador Sargento Alberez, Fez críticas ao comentário do vereador toninho. (foi vaiado)
          O engraçado é que ele só fez criticar Toninho. Para falar a verdade, nenhum vereador trouxe uma solução, mostrando que eles aprovaram e sabiam que estavam aprovando sobre a ordem do prefeito.
           No comício que o sindicato fez na porta da prefeitura, o carro de som dizia que o vereador Paulo Andre havia dito não ter lido o projeto, acho que isso quer dizer que ele confiou se tratar de um bom projeto. Quando comentei com ele, ele se revoltou e disse teria uma resposta na câmara, só que quando o sindicato disse a ele que ele realmente não havia lido com muita atenção, disse a ele, (silencio)
             Terminando com muita vaias e sem chegar a nenhuma solução, os vereadores continuaram sendo vaiados conforme iam saindo. Agora a resposta fica nas mão do sindicato.

































Que tem gente enrolando tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário