CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MANIFESTAÇÃO DO SUS

Os funcionários do sindicato dos servidores de Camaragibe se reuniram frente da Prefeitura, para tentar dialogar com prefeito da cidade.
     













VIGIA





























 Parecia ter muita gente mas infelizmente o povo parece que também tem medo como o prefeito já mostrou ter medo do povo. Coloca alguns guardas municipais pelo prédio e nas ruas misturados aos guardas da PM.



     Ninguém entra e ninguém sai do Prédio. Depois de muito tempo falando da prefeitura e meterem o pau nos treze vereadores que fizeram uma reunião,ontem, do lado de fora da câmara municipal de Camaragibe, local que todos tem mania de chamar de casa do povo, mas é ficar calado;Quem poderia autorizar a entrada dos trabalhadores seria o vereador Adriano Pinto, eleito pelo mesmo povo, provavelmente por ordem do prefeito.


         Só se vê o prefeito com o povo quando se trata de eleição.


         Chegou ao conhecimento do povo que o prefeito estava olhando a obra da prefeitura na Maternidade, que era pra está pronta em Março, depois passou para agosto e já vamos em setembro e parado também esta o CEO, nada definido.


         Como já falei nada que essa prefeitura começa não termina, o dinheiro que eles estão recebendo uma boa parte vem de algumas classe.


          Posso estar errado mas esse prefeito e feito obra de arte, isto é, quanto mais longe for visto parece boa. Claro que alguns vereadores estão prontos para elogiar e alguns cc também, mas a verdade é que nunca vim um político tão odiado quanto esse. HAJA
os vereadores assinaram projeto sem lê













Nenhum comentário:

Postar um comentário