CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PREFEITURA SE ESCONDE DO POVO

Na audiência pública marcada para hoje ás 9hs, na CÂMARA DOS VEREADORES. não foi um da prefeitura.
Adicionar legenda









Parece que fizeram os trabalhadores de palhaço. A revolta foi muito grande, principalmente quando só viram 6 vereadores presentes, disseram que para o ano todos aparecem em suas casas.
     O pior é que tem sempre um que acredita.
     Da prefeitura foram convidadas a Dra Juliana e Tânia informaram que nada tinha a ver com esse problema, mas também não mandou ninguém .
      Foi  dada algumas sugestões, entre elas ir até a prefeitura, onde o povo mostrou não ser mais besta, outra sugestão foi o ministério Público, rádio  Jornais, até a justiça.
     Um  vereador falou que do grupo dos feirantes não tinha muita gente quanto ele esperavam, o que o povo do mercado disse que pouca gente acredita em prefeitura.
       Alguns dos seis vereadores vieram falar em crise querendo limpar a imagem da prefeitura e foi criticado pelos feirantes. Eles podem ser pobre mas pra burro ainda falta muito.
         Por um lado os poucos políticos estavam sem saber o que dizer, alias eles fazem parte da prefeitura, do lado dos feirantes alguns gritavam que queria uma resposta segura da situação deles, teve uma que apresentou sua barraca queimada e dizia que tem que cuidar do esposo que havia perdido seus dedos dos pé e sem a barraca onde ia arranjar o dinheiro, ainda para complicar tinham que pagar a um sabido $% ou $10 por semana, se não pagarem são punida, onde fica a polícia, onde fica a guarda Municipal?
         Não sei em que ficou, mas não ví força por parte dos vereadores. A prefeitura em silêncio foi mais forte que os vereadores.
Fizeram o povo de;

Nenhum comentário:

Postar um comentário