CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

E AGORA VEREADOR?



VEREADOR TONINHO REBATE DECLARAÇÃO DE EDVALDO BARBOSA

No início da semana o vereador Edvaldo Barbosa deu uma declaração polêmica e desastrosa. Ao se deparar com inúmeras críticas e revolta da população com a obra paralisada do Mercado, o vereador entrou no debate para tentar defender o prefeito Jorge Alexandre. Segundo Edvaldo a culpa dos transtornos que os permissionários estão passando seria pelo fato de serem Burros, pois se aproximaram de uma oposição burra e não aceitaram que o mercado público se mudasse para ficar (PASMEM) ao lado do cemitério.
O problema é que foi o vereador Toninho quem mobilizou a comissão dos feirantes, tentando mediar as negociações junto a prefeitura e portanto se sentiu ofendido pela declaração de Edvaldo.
Na sessão plenária de hoje(01/09), Toninho disse: " SE SER BURRO É DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO ENTÃO EU PREFIRO SER BURRO, AGORA SE SER SÁBIO É VER DIVERSAS OBRAS ABANDONADAS EM VERA CRUZ(reduto eleitoral de Edvaldo Barbosa) E FICAR CALADO ACEITANDO TUDO QUE O PREFEITO QUER, EU PREFIRO NÃO SER SÁBIO."

Edvaldo rebateu, afirmando que Toninho, ao criticar o prefeito estaria cuspindo no prato em que comeu e que não deveria está fazendo críticas a Jorge Alexandre.

Novamente o vereador Toninho, muito bravo com a insinuação maldosa de Edvaldo Barbosa, disse que o que faz ele se posicionar a favor ou contra da gestão, não são cargos comissionados e regalias e desafiou o colega para uma discussão sobre o tema(sugerindo uma relação promiscua entre o legislativo e Executivo).

O Monitora Camaragibe repudia as declarações do vereador Edvaldo Barbosa, que tenta desqualificar pessoas que tem pensamento diferente do que ele defende.... As palavras do vereador não contribuem em nada para Cidade e consideramos que se ele defendesse os interesses dos permissionários e do povo da mesma forma e empenho com que defende Jorge Alexandre, a Camaragibe estaria melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário