CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 7 de maio de 2014

COISA QUE NÃO DEVERIA EXISTIR

Eu estive esta semana com meu amigo Silvio Azevedo e por motivo dessa amizade eu pegaria mais leve nas minhas críticas, mas depois do que me aconteceu e não foi a primeira nem a segunda vez, resolvi comunicar ao nobre amigo que não há razão para existir este posto que dizem ser de saúde.












Mais uma vez me dirigi a ele para tomar a vacina dos idosos e fui atendido pelo funcionário que se identificou como sendo o Sr. Luiz Carlos e o mesmo como sempre me informa que não tem a vacina, ele disse que não havia hoje mas a verdade é que nunca tem. Não seria melhor aproveitar esses funcionários em algum outro lugar e fechar esse posto que não atende a ninguém?
       Fui pro posto novo e fui muito bem atendido, por que um atende tão bem e outros atendem tão mal?












Esse posto das Carmelitas sempre atendeu com má vontade.


Potiguara 

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário