CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 7 de maio de 2014

FACULDADE SENAI

SENAI abre inscrições para vestibular do curso de Mecatrônica Industrial

 

Segue sugestão de pauta. Amanhã (6), a Faculdade SENAI abre inscrições para o vestibular 2014.2.   

Faculdade SENAI abre inscrições para vestibular 2014.2
O SENAI lança, hoje (6), o edital para o vestibular 2014.2 da Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco, que oferece 40 vagas no curso superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial. As inscrições vão até o dia 18 deste mês e devem ser feitas exclusivamente pela internet em www.pe.senai.br ou www.mrvc.net/senai.

O processo seletivo terá apenas uma etapa. A prova acontece no dia 8 de junho, já os resultados serão divulgados no site do SENAI Pernambuco, no dia 26. Ao todo, três módulos compõem o curso: Módulo de Base Científica, de Mecatrônica Básica e de Mecatrônica Avançada.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o pagamento pode ser feito até 19 de maio, um dia após o término das inscrições on-line. O edital do vestibular da Faculdade de Tecnologia estará disponível no site da instituição a partir do dia 6. O início das aulas está previsto para 21 de julho. Elas acontecem no turno da noite, na sede da Faculdade, na Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 539, Bairro Santo Amaro, Recife. Mais informações: 0800.600.9606.​


À disposição,

Nenhum comentário:

Postar um comentário