CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 13 de maio de 2014

PREFEITO TRANSPARENTE

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O PREFEITO DE CAMARAGIBE É TÃO TRANSPARENTE QUE NINGUÉM VÊ!

A prefeitura de Camaragibe pelo segundo ano consecutivo não reajusta o Salário do Servidor público Municipal, alegando estar no limite prudencial. Porém, verificamos  que desde quinta-feira chegam serviços prestados aos locais de trabalho. Inclusive no Cemec Centro consta o acúmulo de quase 30 pessoas. Será que trabalharão voluntariamente? Ou, claro, serão pagos por empenho, que é a melhor forma de "maquiar" os gastos excessivos no  serviço público?
O MPE (Ministério Público) é acionado, recomenda demitir os serviços prestados para enxugamento da máquina pública. A prefeitura demite e, depois, admite nova remessa. Meses depois, quem saiu torna a voltar - é um círculo vicioso! A máquina torna a encharcar e o trabalhador 'paga o pato'.
Uma das primeiras leis criadas e sancionadas pela gestão foi para PRIVATIZAR o Município. Na surdina. Apenas depois de aprovada e sancionada é  que informam ao Conselho de saúde. Diziam que haveria licitação e concorrência para gerir os serviços, porém, desde o ano passado, comenta-se que quem 'ganharia a licitação' seria o Tricentenário. O engraçado é que os boatos acabam virando profecia em Camaragibe. Sem contar que os novos comentários são de que haverá seleção simplificada, como determina a lei, mas, sabe-se que as cartas já estão marcadas. Existe um exército só aguardando o chamado, sem se preocupar com a "seleção". A transparência em burlar as leis é tão grande que assusta. 
O prefeito não atende o servidor, nem o Sindicato, nem o Conselho. 
É inadmissível essa forma  de governar  em Camaragibe!

Laudicéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário