CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 13 de maio de 2014

POR QUE FERIADO HOJE?

















Contrariando os outros prefeitos, inclusive o dele mesmo, o prefeito Jorge Alexandre, já no final da tarde de ontem, declarou ponto facultativo para o dia de hoje. Os funcionários foram, em sua maioria avisados via telefone.
         Na rádio Camará, o prefeito deu uma entrevista onde um ouvinte perguntou se ele estava dando aquele dia como ponto facultativo por estar com medo dos funcionários que tinhã uma paralisação marcada para hoje o que o prefeito disse que ele nasceu depois do medo.
       O prefeito informou que sempre atendeu o sindicato e o sindicato diz que ele , o prefeito vive adiando todos os encontros e nós ficamos sem saber quem está com a verdade.
          Por que o prefeito não aproveitou esse dia e se encontrou com o sindicato e a TV Jornal que marcou presença e mostrava a todo mundo que ele recebe o sindicato até num ponto facultativo? Como o vice prefeito era um vereador na gestão passada ele conhece todas as artimanhas para se desviar do povo. A sorte é o povo de Camaragibe é um povo manso, não acredita em mais nada.
       Sr.prefeito, eu gostaria de apoiá-lo em suas obras, mas infelizmente não consigo vê-las. Em fevereiro o sr. disse na rádio JC News que estaria abrindo os envelopes da licitação do Kit estudantil e que em abril todos os alunos estariam com seus Kit. O que aconteceu? E o Kit feito no ano passado onde existe um empenho no valor de R$ 1.220.088,00. Eu bem que tentei apoiá-lo, mas vendo tanta pergunta sem resposta, como é que fico: Claro, sendo perseguido. Sem comunicação tudo fica difícil.










Potiguara 



Nenhum comentário:

Postar um comentário