CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 14 de maio de 2014

SAIU NO CAMARAGIBE DA VEZ



Jorge Alexandre instaura a

 ditadura em Camaragibe

Depois de fechar a prefeitura no dia da emancipação da cidade de forma surpreendente, pois há 10 anos isto não acontecia, o Prefeito Jorge Alexandre (PSDB) continuou ontem com o seu terrorismo político.
Os servidores públicos mantiveram a greve mesmo com a prefeitura fechada e fizeram o movimento acontecer na frente da prefeitura.
O prefeito foi na Rádio Camará tentar desmoralizar o movimento e disse: “Eu não entendo porque o pessoal sindicato diz que o prefeito não os escuta, se na semana passada, no ato de posse dos novos professores, o sindicato estava presente e bem representado, e ninguém chegou pra me falar nada”.  Sobre esta colocação do prefeito, o vice-presidente do sindicato Eduardo Santana respondeu: “A mesa de negociação é a posse de novos servidores?”
Dando apoio ao movimento, um carro de som passou o dia inteiro divulgando a greve  para a população conhecer pelo que os grevistas estavam batalhando. Porém, sob ordens do ditador Jorge Alexandre, o secretário da Casa Civil Silvio Azevedo, mandou tirar o carro de som de circulação, dizendo que ele só poderia rodar com autorização da prefeitura. Não atendendo a ordem ditatorial do prefeito, o movimento manteve o carro na rua e o secretário multou o carro. Isto se chama CENSURA! Voltamos a ditadura?
O que espanta além do ato do ditador é que o carro de som está totalmente regular com sua documentação, coisa que não acontece com a maioria dos carros utilizados pela própria prefeitura. Todas as secretarias tem carros com irregularidades. Telhado de vidro hein Prefeito?
Depois do que aconteceu nesta terça-feira, sabemos todos como é a forma de governar de Jorge Alexandre: a mentira, o desprezo, a ameaça, a força!
Estamos vivendo em Camaragibe, um novo Golpe Militar!
Por Paulo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário