CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 15 de maio de 2014

VERSÃO PREFEITURA

Como o que chegou do lado de fora da reunião do Sindicato com a prefeitura foi diferente, coloco aqui o que aconteceu na reunião contado pela própria prefeitura.


Prefeitura de Camaragibe adicionou 3 novas fotos.
8 h ·
Prefeitura de Camaragibe apresenta propostas para os Servidores Municipais
Nesta quarta-feira (14 de maio), foi realizada reunião entre a Prefeitura de Camaragibe e o Sindicato dos Servidores Municipais referente a greve da categoria iniciada na terça-feira (13). O prefeito do município, Jorge Alexandre, secretários e membros do gabinete participaram desta reunião com a comissão formada pelos representantes do Sindicato.
Na reunião, foi negociado o fim da greve e após as discussões o Prefeito determinou reajuste salarial de 6,78% para a categoria. E também informou que será regularizado o pagamento do Programa de Melhoria ao Acesso e a Qualidade (PMAQ) para os profissionais do Programa Saúde da Família (PSF), a partir de encaminhamento de projeto de lei à Câmara de Vereadores do município.
Outro ponto discutido é a implantação do Plano de Cargos e Carreiras para os servidores da Educação. A Prefeitura de Camaragibe informou que estará indicando os membros da comissão para junto à categoria tratar da viabilidade dessa proposta.
O prefeito Jorge Alexandre destaca também em criar uma nova metodologia de negociação junto aos servidores, através de reuniões específicas com os representantes de classe e das respectivas secretarias. "Estaremos mantendo um canal de negociação com o Sindicato e estamos sempre dispostos em conciliar os interesses dos nossos servidores, complementa o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário