CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 25 de maio de 2014

MERCADO PÚBLIC0, VERSÃO POVO



Prefeitura toma box de feirante do mercado público e ele morre de infarto fulminante




Ao chegar pela manhã cedo para trabalhar no mercado, feirante encontra responsáveis da prefeitura e da administração do mercado em seu box. Logo foi informado que tinha perdido seu box e não poderia comercializar mais nele!
Depois de algum tempo de discussão, o feirante se sentiu mal e teve um ataque fulminante do coração, falecendo no local. Tentaram socorrer o feirante mas não havia mais jeito!


Prefeitura toma box de feirante do mercado público e ele morre 


Eu achei essa informação dentro do face, uma foi escrita por Camaragibe da vez, e pelo portal da transparência,  os dois diziam a mesma coisa, culpando a morte do feirante a prefeitura. Mas o que realmente aconteceu está mau explicado. Que muitos funcionários de CC são uns verdadeiros cavalos isso é verdade, mas ninguém falou o nome do funcionário, como se o culpado fosse o prefeito. Sou a favor da justiça, embora já me disseram que justiça é dinheiro e amizada, mas eu ainda acredito nela. A história está muito mal contada e como o que mais rola lá dentro são boatos, boatos com a única intenção de atingir a pessoa do prefeito.

        Não  tenho partido, não tenho procuração para defender ninguém, mas não sei por que estão culpando a prefeitura. Tudo que está acontecendo, hoje, no mercado já foi por demais discutido e dialogado inclusive na câmara dos vereadores. Esse negócio de dizer que o senhor seria retirado do mercado, que perderia o seu ponto, sem nenhuma explicação é coisa de oposição a procura de voto. Não sou de elogiar, pois acho que o certo é obrigação, mas faço duras críticas a toda equipe da prefeitura quando acho que estão errados. Nesse caso já tentei desvendar o que realmente aconteceu e ninguém soube me dizer, O nome do funcionário da prefeitura que provocou tudo isso, por exemplo. Por que ele ia desapropriar um permissionário se tudo já estava resolvido, 99% dos que iriam sair já haviam saído, os que ficaram na primeira parte e na segunda da desapropriação estavam sendo deslocado para a terceira parte. Eu acho que isso deveria ser bem apurado. Alguém sabe o nome do funcionário da prefeitura que esteve lá para ele contar a versão dele?

  


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário