CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 21 de maio de 2014

SEGUNDA SESSÃO DE MAIO 2014

Essa sessão teve início às 10.6hs.Como sempre começou com a leitura da ata da reunião anterior e mais uma vez a ata estava errada e assim ficou, a reuniaõ não começou às nove horas como nunca começo. Lida e aprovada pelos vereadores presentes.
      Veio então o pequeno expedientes onde os vereadores, em sua maioria, só solicitam recapeamento de rua ou limpeza de canal. Talvez por isso a cidade não anda. Muitas promessas não são cumpridas, até agora nada de UPA e o dinheiro já chegou, até agora nada do local para apreensão dos animais soltos e o dinheiro já veio também. A energia do teatro, o problema permanente do posto de saúde das Carmelitas. Várias desculpas são dadas no Kit escolar, na última vez que o prefeito esteve na rádio JC News informou que naquele dia estaria abrindo os envelopes da licitação e que em abril estariam distribuindo a todos e até agora nada, só calçamentos em ruas de grandes movimentos.
         No grande expediente o primeiro a ocupar o microfone foi o vereador Edvaldo Barbosa . Em seguida foi o vereador Paulo André, este fez críticas aos vândalos no dia da greve dos PMs.
      Parabenizou a cidade pelos 32 anos. Falou do ato público com a Compesa.
       Reclamou que não existe mais ligação da Celpe com a população, no que se refere com a escuridão das ruas é com a prefeitura.
      O vereador Toninho na sua vez falou  do mercado Público. Agradeceu a reforma que será feita no Mercado. Lamentou o clima de terror que está dentro do mercado. Pediu aos vereadores que fosse ao mercado para conversas com seus eleitores e tirar dúvidas.
         Na sua vez Beto Accioly, nosso candidato a deputado Estadual, disse que o problema é que para fazer a reforma os permissionários terão de sair do local e isso é que está criando o problema.
         O vereador Geraldo Alves comentou das indenizações ridículas pagas para a copa. Quem está perdendo seu comércio ou até mesmo suas residências estão recebendo valores que não se compra nem barracos. Ele quer um ato público com o Secretário da cidade.( Isso vem desde 2010 e ninguém consegui).
    O vereador Paulo André disse que a prefeitura havia prometido isentar o IPTU dos atingidos e isso não está acontecendo. Pelo outro lado o vereador Geraldo Alves disse ter certeza que não era do conhecimento do prefeito.
        É uma pena Geraldo, se o prefeito não sabe o qe acontece em sua casa, talvez tenha confiado muito em quem não merecia.
Só falta o vereador Geraldo Alves dizer que o prefeito colocou 794 CC, que cortou salário das dirigente, das professoras e tirou as gratificações das merendeiras, para talvez poder pagar aos 794 CC.
         Ficou marcado para o dia 30 de maio um ato público com os bancos, o ministério público e o procom para tentarem prolongar por uma hora o horário dos bancos em nossa cidade.
        Amanhã teremos mais uma vez a tentativa da eleição para presidente da câmara para 2015. Parece que os vereadores chegaram a um acordo e dessa vez sai.
        O vereador Alberes na sua vez vez duras críticas a Presidente Dilma e ao PT. Como sempre faz elogiou o trabalho de Jorge Alexandre e sua equipe..
         A sessão terminou às 12.30hs ficando outra marcada para  o dia 27 de maio.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário