CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 6 de maio de 2014

PRIMEIRA SESSÃO DE MAIO

Sem nenhuma explicação da antecipação da primeira sessão do mês de maio, fica o boatos. Quiseram fazer a sessão sem a presença do público e da comunicação. Na semana passada resolveram fazer a eleição para presidente sem nenhuma comunicação e agora foi a antecipação da sessão que sempre é terça feira e fizeram na segunda e o boato que correu foi que a prefeitura havia mandado para a aprovação, cinco projetos os quais foram aprovados entre eles estava a reforma do Mercado público mas o interessante é que nenhum deles tinha seus valores claros, só consegui o valor do Mercado que não mudou, continua entorno dos R$ 13milhões.
           O engraçado é que não fazem nenhum projeto para a zoonoses, nem para a conclusão do Teatro, nem nenhum vereador sabe informar para onde foram os R$ 220.000,00 que a prefeitura recebeu do governo Federal para as obras da UPA.
            Tudo é muito estranho. Fomos informados que a próxima sessão será no dia13 de maio.
            Essa última sessão teve seu início às 11horas. Conversando com um vereador que eles estaria desrespeitando os que vão ver seus trabalhos e o vereador disse que o número de ouvintes era um ou dois e eu disse a ele que eles mesmos são os culpados pois nunca começam as sessões no horário que manda o regimento.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário